Autor: Carlos Alberto - Data: 01/12/2022 13:31

Alunas da Escola Dona Queridinha Bias Fortes vivenciam noite inesquecível em Baile de Debutantes

Estudantes que completaram 15 anos tiveram a data especial eternizada numa ação da diretoria, corpo docente e funcionários da Escola Dona Queridinha, em Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Alunas da Escola Dona Queridinha Bias Fortes vivenciam noite inesquecível em Baile de Debutantes

Alunas da Escola Estadual Dona Queridinha Bias Fortes, em Guaxupé, no Sudoeste mineiro, que completam 15 anos de idade em 2022, tiveram a data especial enaltecida com um Baile de Debutantes nesta noite de quinta-feira, 30 de novembro, por meio do qual vivenciaram horas inesquecíveis na companhia de professores, amigos e familiares.
O evento aconteceu na sede da referida instituição de ensino, onde debutaram as alunas Ana Flávia Silva, Ana Júlia da Silva Raimundo, Alice Paulino Roque, Francislaine Ricardo, Gabriely Sthefany Costa Silva, Maria Clara Soares de Morais, Maria Eduarda Francisco, Aline Vitória Araújo de Lima e Gabriela Martins Hautz (cujas meninas estavam produzidas com trajes de gala).
Com a escola toda ornamentada, o baile aconteceu no pátio, onde as debutantes dançaram uma valsa especial com seus pares. Sob o tema "A Bela e a Fera", a iniciativa foi marcada por emoção, com animação do saxofonista Geraldo de Paula e canções interpretadas pelo cantor Jhony Marx, da dupla Jhony Marx & Cristiano. "É uma honra eternizar esse momento das debutantes com canções que marcarão a vida delas", disse Jhony.
Entre os participantes, as sensações de congraçamento e carinho contagiaram a todos: "É um sentimento quase indescritível, pois nunca achei que ocorreria comigo. Estamos todas muito felizes", informou a estudante Ana Júlia da Silva. "Essa ação da escola é maravilhosa! Aliás, está aqui uma escola que recomendo a todos. Minha filha ama!", endossou a comerciária Eliza Varela, mãe da debutante Gabriele Sthefany.
Parte de um dos projetos socioafetivos da Escola Dona Queridinha, o Baile de Debutantes contou com jantar do qual participaram familiares, alunos e educadores: "Agradecemos demais aos parceiros que nos apoiaram em mais esse ano, quando mais uma vez pudemos, graças a Deus, proporcionar essa alegria às alunas e seus familiares", destacou a diretora da escola, Cláudia Meireles de Oliveira Sotarelli, que conduziu o Baile na companhia de uma extensa equipe de professores, funcionários e colaboradores.
Presente ao local, o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, registrou ao vivo o início Baile de Debutantes da Escola Estadual Dona Queridinha Bias Fortes e você pode assistir a tudo num só CLIQUE AQUI. - O público recebe os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp NESSE LINK. - AJUDE O Jornal com um PIX de qualquer valor para a chave (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado sobre os principais acontecimentos relativos à comunidade, em geral.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.