Autor: Carlos Alberto - Data: 03/11/2022 18:26
SEMANA DO ASSOCIADO: ACIG promove cursos e palestras em Guaxupé
A Associação Comércio e Indústria de Guaxupé (ACIG), em parceria com a Prefeitura, o SEBRAE, e o Conselho da Mulher Empreendedora promove entre os dias 8 e 10 de novembro a primeira Semana do Associado ACIG. Serão cursos e palestras especiais para o desenvolvimento do comércio da cidade.
“Pensamos nesse evento pois estamos vivendo um momento de transformação no comércio. Todos nós precisamos estar antenados para as mudanças proporcionadas pelo mundo digital. Queremos que os nossos comerciantes, e os empresários da nossa cidade, tenham acesso ao que há de mais moderno em técnicas de vendas. Também precisamos dialogar para que consigamos entender como o comércio está funcionando nesse cenário pós-pandemia”, explica o presidente da ACIG Ivan Ribeiro Vieira.
O evento terá início com a palestra do renomado palestrante e mágico Daniel Bizon. O tema da palestra será: Resultado não é mágica é inovação. Empreendedorismo e estratégia para o mundo digital. A palestra será realizada no Cine 14 BIS é aberta ao público. As vagas são limitadas.
A Semana do Associado ACIG também terá uma oficina e palestras que estão sendo realizadas em parceria com o SEBRAE, e destinadas exclusivamente para os associados. As inscrições podem ser realizadas através dos telefones (35) - 3551-6555, (35) - 98832-9794 (WhatsApp), ou pelo e-mail: acig@aciguaxupe.com.br. Veja, abaixo, a programação completa:
08-11:
Palestra: Resultado não é mágica é inovação. Empreendedorismo e estratégia para o mundo digital
Palestrante: Daniel Bizon – 19h30 – Cine 14 Bis
200 vagas - Aberto
09-11:
Oficina: In Book – Vendas – 15h – ACIG,
20 vagas – Colaboradores
Orientação: Ian Rocha – Consultor SEBRAE
Painel: A importância de uma gestão eficiente no mercado atual – 19h – ACIG
Orientação: Ian Rocha e colaboradores do SEBRAE
50 vagas – Empresários
10-11:
Palestra: On-line – Estratégia de vendas no sec. XXI – 19h – ACIG
50 vagas – Empresários
Palestrante – Flávio Muniz
Inscrições:
(35) - 3551-6555
(35) - 98832-9794 (WhatsApp)
acig@aciguaxupe.com.br
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas
-
IMPERDÍVEL: Senac de Guaxupé realiza hoje sua feira de profissões
O repórter e vereador Carlão, do Jornal JOGO SÉRI...
-
Comunidade do Ginásio Estadual inaugura a "Biblioteca Professor Moacy...
Momento especial, que contou com a parceria do UN...
-
Sistema Fecomércio MG promove eventos voltados a jovens e empresários...
Na unidade Senac em Guaxupé, as programações grat...
-
Alunas desenvolvem bengala inteligente e conquistam 1º lugar em feira...
Projeto de inclusão criado por estudantes de Info...
-
Estudantes de todo o País realizam a 2ª fase do ENEM 2025
Em Guaxupé, no Sudoeste mineiro, as provas foram ...

Download Firefox
Download Chrome 

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.



