Autor: Carlos Alberto - Data: 09/08/2022 15:51

Guaxupé Country Club promove palestras educativas

A psicóloga Luciana Bárbara falará hoje, às 19h, sobre Transtorno do Espectro Autista
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé Country Club promove palestras educativas

A diretoria do Guaxupé Country Club promove, nestes dias 9 e 11 de agosto, a partir das 19 horas, palestras educativas com especialistas em temas distintos. A atividade, que será aberta a todos os públicos, vai ao encontro do objetivo de capacitar os frequentadores àquela entidade social, de esporte, cultura e lazer.
A palestra de hoje será ministrada pela psicóloga Luciana Bárbara, com o tema "Como a conscientização pode ajudar na inclusão social". Especialista em Transtorno do Espectro Autista, a profissional vai discorrer sobre assuntos ligados ao autismo. Já nesta quinta, no mesmo horário, a nutricionista Ana Clara Martins falará sobre "Como emagrecer com saúde". Parceira do GCC, ela discorrerá a respeito de situações diversas que podem ou não favorecer a saúde humana.
Ainda em plena comemoração pelos oitenta e sete anos de história da entidade, a direção do Guaxupé Country Club tem destacado-se em função da série de opções em esportes, cultura, educação, lazer e congraçamento disponibilizadas aos associados. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre os produtos e serviços do GCC.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.