Autor: Carlos Alberto - Data: 03/08/2022 08:44

Alunos da "Escola Dona Queridinha" são recebidos de forma especial

Com cores, música, animação e muito carinho, os estudantes tiveram uma recepção marcante
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Alunos da

Alunos da Escola Estadual Dona Queridinha Bias Fortes, em Guaxupé, no Sudoeste mineiro, foram acolhidos de forma especial nesta manhã de quarta-feira, 3 de agosto, quando retornaram oficialmente do recesso escolar. Tradicional no Município, a referida entidade funciona em três períodos e oferta Educação nos âmbitos Fundamental, Médio, Integral e EJA.
A recepção foi adornada por cores e sons, com dirigentes, professores e auxiliares cumprimentando os estudantes na entrada da escola. "Eles merecem um bom retorno, com dedicação, qualidade e tudo o que a "Queridinha" oferece a seus alunos. Estamos de portas abertas para o público conhecer nossa maravilhosa escola, que traz o aluno, lhe ensina os conhecimentos e os valoriza", disse a professora de Inglês, Luciana Carvalho, que se fantasiou para alegrar o ambiente.
Entre os estudantes, a energia espontânea foi marcante no reinício oficial das atividades: "Eu estava com muita saudade. Já não aguentava ficar em casa e queria muito rever os amigos e professores", disse a aluna Suelen Aparecida Silvério da Silva. "Eu estava ansioso, pois gosto muito de vir à escola", completou o colega dela, Luan Lucas Dos Santos Bueno, que apesar da pouca idade, já tem a consciência de que os estudos serão instrumentos fundamentais para a promoção humana.
À frente da direção da escola, a diretora Cláudia Meireles de Oliveira Sotarelli enfatizou: "É uma alegria muito grande recebê-los. Na verdade, retornamos dia 25, mas hoje preparamos essa festa para eles, a fim de reafirmarmos nosso compromisso para com o 2º semestre. Esse é nosso jeito de tratar os alunos, que são os atores principais de tudo o que fazemos aqui". - Presente à escola, nesta manhã, o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, registrou ao vivo o acolhimento. CLIQUE AQUI e confira!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.