Autor: Carlos Alberto - Data: 23/06/2022 09:04

Atentos ao Vestibular de Inverno, estudantes da região visitam o Unifeg, em Guaxupé

As visitações têm sido frequentes na faculdade guaxupeana, que oferta dezenas de cursos de graduação no processo seletivo deste dia 8 de julho (Foto: Ass. Com. Unifeg)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Atentos ao  Vestibular de Inverno, estudantes da região visitam o Unifeg, em Guaxupé

Os alunos do 3º ano do ensino médio da Escola Estadual Coronel Lucas Magalhães, da cidade de Arceburgo, estiveram no Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé - Unifeg, em Guaxupé, na manhã desta quarta-feira, 22 de junho. Durante a visita, os estudantes puderam matar a curiosidade sobre a estrutura do campus, obtiveram informações sobre cursos, conheceram laboratórios e salas de aulas.
Os jovens foram recepcionados com café da manhã mineiro. E, em seguida, receberam as boas-vindas do pró-reitor acadêmico, professor mestre Antônio Carlos Pereira (Tataio), dos coordenadores dos cursos e dos representantes de setores da instituição, que se apresentaram a eles e falaram um pouco sobre a função de cada um em seu departamento.
Após a apresentação e os esclarecimentos de dúvidas, os estudantes se dividiram por áreas de saber e foram conhecer a estrutura do Centro Universitário. Com vestibular marcado para este dia 8 de julho e inscrições ainda abertas, o Unifeg mantém dezenas de cursos de graduação, com uma série de benefícios e vantagens. CLIQUE AQUI e saiba mais.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.