Autor: Carlos Alberto - Data: 10/06/2022 16:51

EJA Guaxupé oferta o Ensino Médio e a chance da tão sonhada melhoria de vida

Ingresse na EJA Guaxupé e comece agora mesmo a construir uma nova história, com muito mais chance de vencer numa sociedade cada vez mais competitiva
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis EJA Guaxupé oferta o Ensino Médio e a chance da tão sonhada melhoria de vida

Encontra-se em pleno andamento o curso Educação de Jovens e Adultos, no formato EaD, denominado "EJA Guaxupé". Com uma série de vantagens dentro dos aspectos intelectual, social, financeiro e principalmente de melhoria no nível de vida, a oportunidade conta com um pólo em Guaxupé, na região Sudoeste de Minas Gerais.
O "EJA Guaxupé" oferta habilitação profissionalizante qualificada em "Assistência Administrativa Integrada ao Ensino Médio". Para se entender melhor, é a realização dos anos regulares do antigo Ensino Médio presencial. A diferença é que o desenvolvimento é online, cuja aplicabilidade ocorre de acordo com as condições de tempo hábil do próprio aluno. "É uma modalidade que dá mais flexibilidade e autonomia, pois não se exige do aluno a presença regular num espaço físico determinado", explica a coordenadora da escola, Márcia Bastos.
Cada vez mais procurado em função da praticidade, ao mesmo tempo em que possui todas as garantias do tradicional ensino presencial, o EJA possibilita, ainda, a realização de sonhos até então impossíveis a quem não conta com o Ensino Médio completo. Entre eles, a chance de cursar uma faculdade, participar de bons concursos públicos, competir em nível melhor de igualdade em vagas de empregos, conquistar o reconhecimento da sociedade e o pessoal.
Diferente de métodos burocráticos, no EJA Guaxupé as exigências são as menores possíveis, sendo pré-requisito de matrícula a idade mínima do aluno de 18 anos de idade. Com um investimeno bastante acessível, o pagamento de mensalidade é facilitado, podendo ser feito à vista, no dinheiro, parcelado no cartão de crédito (ou no débito). Informe-se mais detalhadamente no telefone whatsapp (35) 9-8803-5060 ou no instagram @ejaguaxupe.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.