Autor: Carlos Alberto - Data: 09/05/2022 11:06

Evangelização Espírita Meimei realiza mais um "Evangelho Ecológico" no Parque Mogiana

O encontro especial ocorreu na manhã deste sábado, 7 de maio, e ocorre com frequência por parte do grupo em questão
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Evangelização Espírita Meimei realiza mais um

Alunos da Evangelização Espírita Meimei, ligada ao Centro Nova Era, em Guaxupé, participaram de uma aula especial neste sábado, 7 de maio. Diferente das atividades semanais que ocorrem no Educandário, o grupo desta vez realizou mais um "Evangelho Ecológico" no Parque Municipal Mogiana (onde encontram-se frequentemente para aprenderem sobre os ensinamentos de Jesus Cristo).
A iniciativa contou com as participações de membros da Mocidade Espírita I e II, seus professores e familiares dos alunos. Numa manhã bastante convidativa, os participantes refletiram sobre o Evangelho Segundo o Espiritismo, em suas partes que tratam de questões fundamentais, como "O maior mandamento" e "A lei do amor".
De forma bastante didática, a direção do referido projeto socioeducativo enfatizou a importância da máxima: "fora da caridade não há salvação", por meio da qual ficou entendido que o auxílio ao próximo, em suas mais distintas formas, significa o cumprimento dos dois itens debatidos na aula em questão.
Com encontros regulares, a Evangelização Espírita Meimei funciona aos sábados, a partir das 10 horas, na Rua São João, nº 296, na área central de Guaxupé (junto ao Centro Nova Era). CLIQUE AQUI e saiba mais sobre as atividades!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.