Autor: Carlos Alberto - Data: 25/04/2022 11:56

Apae de Guaxupé divulga edital para Assembleia Geral

Encontro será no próximo dia 25 de maio, na sede da entidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Apae de Guaxupé divulga edital para Assembleia Geral

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Guaxupé divulga, neste conteúdo, seu edital de convocação para Assembleia Geral Ordinária relativa à aprovação dos atos da diretoria executiva. A sessão está marcada para às 18h30 do próximo dia 25 de maio, na sede da entidade. CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes. Na oportunidade, ajudae a APAE de Guaxupé da forma que você pode, pois trata-se de uma das mais idôneas entidades de âmbitos social, educacional, de saúde, entre outros benefícios a seu público-alvo. -  VEJA, logo abaixo, cópia do conteúdo do edital. 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Guaxupé, com sede nesta cidade, na Rua Aderico Matiolli, 100 – Jardim Planalto, através de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por sua Presidente Sra. Maria Gonçalves Bolonha Pereira, CONVOCA através do presente edital, todos os associados contribuintes e associados especiais, para Assembleia Geral Ordinária, que será realizada às 18:30 horas, do dia 25 de maio de 2022, às 18:30horas em primeira convocação e às 19 horas, em segunda convocação, a ser realizada em sede da APAE, Rua Aderico Matiolli, 100, Jardim Planalto, com a seguinte ordem do dia:

1 - Aprovar o relatório de atividades e as contas da diretoria executiva, em obediência ao Art. 25º Inciso V do estatuto da APAE de Guaxupé.

2 - A Assembleia Geral instalar-se-á em primeira convocação às 18:30 horas, com a presença da maioria dos associados e, em segunda convocação, com qualquer número, meia hora depois, não exigindo a lei quórum especial (art.24, §2º, do novo Estatuto padrão das APAEs).

Guaxupé, 25 de abril de 2.022

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.