Autor: Carlos Alberto - Data: 09/03/2022 17:09

Unimed Guaxupé e parceiros doam computadores à Educação Pública Municipal

A entrega aconteceu nesta sexta-feira, 4 de março, no auditório da Secretaria Municipal de Educação
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Unimed Guaxupé e parceiros doam computadores à Educação Pública Municipal

A Unimed Guaxupé, em parceria com empresas da iniciativa privada, ofertou equipamentos de informática seminovos à Secretaria Municipal de Educação, num trabalho filantrópico, de caráter social, com vistas à melhoria da qualidade do serviço digital prestado a crianças, adolescentes e adultos frequentadores de instituições locais.
A entrega ocorreu nesta sexta-feira, 4 de março, no auditório da Educação Pública guaxupeana. Ao todo, foram ofertados dez computadores e um notebook, cujos itens partiram da Unimed, assim como do Grupo RVM e a Laser Medical Group. "Separamos o que havia de melhor em informática e esperamos que façam um bom proveito", disse o coordenador da Tecnologia da Informação na Unimed, Edson Júnior (Juninho). "São equipamentos que não estão mais atualizados ao uso do Grupo, mas que contribuirão muito com a Secretaria de Educação", continuou José Maurício Fernandes Filho, gerente de compras do Grupo RVM.
Habituada à filantropia, a Unimed Guaxupé concretizou mais uma façanha em favor do bem coletivo: "Somos uma cooperativa com presença forte na área social. Esperamos que essa colaboração renda muitos frutos e possa se repetir", disse dr. Juliano Coatti, diretor administrativo da Unimed Guaxupé. "Hoje, de acordo com a Base Nacional Curricular Comum, precisamos trabalhar a cultura digital com os alunos. Temos já implementadas as aulas de Tecnologia da Informação e Comunicação em todo o Ensino Fundamental. Então, essa doação será muito importante para nós", reconheceu a secretária muncipal de Educação, Sandra Costa, que distribuirá as máquinas recebidas entre as escolas infantis locais. CLIQUE AQUI e veja vídeo produzido pelo setor de marketing da Unimed Guaxupé sobre o tema em questão.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.