Autor: Carlos Alberto - Data: 09/02/2022 06:57

Aptos ao mercado de trabalho, alunos do Unifeg recebem seus certificados em solenidade virtual

Solenidades foram conduzidas pelas pró-reitorias e consolidaram as conquistas de universitários em várias áreas do conhecimento científico
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Aptos ao mercado de trabalho, alunos do Unifeg recebem seus certificados em solenidade virtual

Alunos concluintes de seus cursos de graduação no Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé acompanharam, na semana passada, as solenidades virtuais de outorga e colação de grau. Impedida de realizar a cerimônia física para todos, conforme estava programada, a direção do Unifeg cumpriu as exigências das autoridades sanitárias e concretizou o momento no formato online. As aulas para este ano letivo, no entanto, já foram iniciadas presencialmente a veteranos e, aos calouros, o início será no próximo dia 14. Interessados em prestar o Vestibular Digital Unifeg 2022 ainda podem fazer as provas e ganharão descontos em várias áreas do conhecimento científico.

As formaturas começaram dia 2 e foram realizadas no Auditório Elias José, que fica no campus do Unifeg. As ocasiões foram conduzidas pelos dirigentes da instituição (transmitidas pelas redes sociais da instituição), com destaque para as presenças dos pró-reitores, professor mestre Antônio Carlos Pereira (acadêmico) e professor doutor André Luís de Andrade Melo (administrativo e de RH), além de representantes dos alunos, professores e da comunidade acadêmica. Entre os formandos, foram certificados alunos dos cursos de Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Qualidade, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia Química; Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Pedagogia e Filosofia; Direito (bacharelado), Educação Física (bacharelado) e Educação Física (licenciatura).

 

QUE PROMOÇÃO!!!

Ainda para este ano letivo, candidatos a graduações no Unifeg poderão fazer seu Vestibular Digital por meio do site www.unifeg.edu.br e, como incentivo, ganharão descontos de 50% no pagamento da matrícula, além de mais 30% nas mensalidades relativas a todo esse ano de 2022. A oferta é válida para os cursos de Administração, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção e Qualidade, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Administração, Ciência da Computação; Educação Física e Pedagogia - nestas últimas duas licenciaturas, o aluno ganhará 50% de desconto também nas mensalidades deste ano. Acesse já o site do Unifeg para se inscrever. Se preferir, ligue (35) 3551-5267 ou visite o Unifeg, na Avenida Dona Floriana, 463 - Centro - Guaxupé/MG. CLIQUE AQUI, assista as solenidades de formatura e, depois, vá ao site, na aba VESTIBULARES para se inscrever já.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.