Autor: Carlos Alberto - Data: 07/02/2022 06:36

COMEÇA HOJE: Diretora do Colégio Dom Inácio fala sobre o início do ano letivo

O repórter Carlão, do JOGO SÉRIO, entrevistou a professora mestra Juliana Costa, a qual conduz o Colégio Dom Inácio junto a uma equipe extensa e o apoio das lideranças da Fundação Educacional Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis COMEÇA HOJE: Diretora do Colégio Dom Inácio fala sobre o início do ano letivo

A diretora do Colégio Dom Inácio, professora mestra Juliana Cristina Costa, conversou com o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, sobre o início do ano letivo na escola, que está programado para esta segunda-feira, 7 de fevereiro, em todo o Município (para entidades particulares e públicas). Tradicional na oferta de Educação com qualidade e uma série de diferenciais, a referida instituição mantém milhares de alunos nos ensinos Infantil, Fundamental I/II e Médio. Renomada por conta da estrutura, aliada à qualidade de seu corpo docente e a parceria com o Sistema Anglo, o D. Inácio está entre os principais centros do conhecimento científico do País. CLIQUE AQUI e veja a íntegra da entrevista realizada no final da semana passada, com a dirigente escolar em questão.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.