Autor: Carlos Alberto - Data: 13/09/2021 14:44

Começam as aulas físicas nas escolas municipais de Guaxupé

Com ambientes dentro dos protocolos sanitários, as instituições de ensino municipal receberam os alunos a partir desta segunda-feira, dia 13
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Começam as aulas físicas nas escolas municipais de Guaxupé

Começaram nesta segunda-feira, 13 de setembro, as aulas nas escolas municipais de Guaxupé. Com cerca de quatro mil crianças e pré-adolescentes, a referida rede pública de ensino realiza as atividades presenciais após quase dois anos de paralisação, por conta da pandemia do Novo Coronavírus. De acordo com a secretária de Educação da Prefeitura, Sandra Costa, o retorno será híbrido, com a possibilidade, aos alunos, de frequência às instituições onde estão matriculados ou a distância. "Não será uma imposição, pois respeitaremos as decisões dos pais. Contudo, estamos convencidos de que os ambientes encontram-se dentro dos mais rígidos protocolos. Aliás, os próprios pais foram convidados a verificarem as mudanças, o que tornou a proposta ainda mais transparente", comentou a dirigente, que foi entrevistada pelo repórter Carlos Alberto, do JOGO SÉRIO, no final da semana passada, sobre a volta às aulas presenciais. - CLIQUE AQUI e veja a íntegra do conteúdo. - NESSE LINK, você passa a receber todas as informações do Jornal em seu whatsapp. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique a par dos principais acontecimentos relativos à comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.