Autor: Jackeline - Data: 30/08/2021 15:20

UFLA faz Extensão: oficinas e palestras abertas à comunidade serão realizadas na Semana de Aniversário da Universidade

Durante o evento, serão oferecidas 18 atividades, de forma virtual, abertas a toda a comunidade.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis UFLA faz Extensão: oficinas e palestras abertas à comunidade serão realizadas na Semana de Aniversário da Universidade

Na sexta-feira dia 3 de setembro, durante a programação especial em comemoração aos 113 da Universidade Federal de Lavras, a Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec) irá realizar o IV UFLA Faz Extensão. Durante o evento, serão oferecidas 18 atividades, de forma vitual, abertas a toda a comunidade.

O evento conta com palestras, oficinas, treinamentos e outras modalidades de interação. Estão previstos temas como coleta seletiva e reaproveitamento de materiais em casa; conservação de alimentos; nutrição e reprodução animal; finitude da vida; insetos; violência contra a mulher e direitos humanos, entre outros.

Tudo será conduzido de forma virtual e gratuita, para participação de toda a comunidade. Acesse a programação.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.