Autor: Jackeline - Data: 24/08/2021 13:46

Senac oferece aproximadamente duas mil vagas para cursos técnicos gratuitos em oito cidades do Sul de Minas

Os cursos serão realizados em Alfenas, Guaxupé, Itajubá, Lavras, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Três Corações e Varginha.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Senac oferece aproximadamente duas mil vagas para cursos técnicos gratuitos em oito cidades do Sul de Minas

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está ofertando quase 2 mil vagas em cursos técnicos. As oportunidades estão disponíveis nas unidades de Alfenas, Guaxupé, Itajubá, Lavras, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Três Corações e Varginha. Os interessados podem se inscrever até o dia 2 de setembro pelo site.

Os cursos têm início previsto para o mês de outubro e terão duração de 18 a 24 meses. As oportunidades são para 17 cursos presenciais em áreas como saúde, informática, gestão, beleza e moda. Os participantes receberão vale-transporte e alimentação de R$ 18 por dia, como apoio para frequentar os cursos.

 

O projeto é destinado a estudantes que estejam matriculados nos segundos e terceiros anos do ensino médio, em qualquer período da Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou jovens que concluíram o ensino médio.

 

Além das aulas, o Senac conta com o "Rede Carreiras", que conectam os alunos e candidatos interessados em oportunidades de estágio e emprego, às empresas que desejam divulgar suas vagas e selecionar profissionais qualificados.

 

No estado, são 33 cidades participantes, totalizando 11 mil vagas disponíveis. Outras dúvidas e informações podem ser esclarecidas no site do serviço.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.