Autor: Carlos Alberto - Data: 29/07/2021 11:20

Direção do Colégio Dom Inácio confirma o retorno das aulas para esta segunda-feira

De acordo com o informado, haverá aulas tanto no formato presencial quanto a distância (Foto arquivo)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Direção do Colégio Dom Inácio confirma o retorno das aulas para esta segunda-feira

A direção do Colégio Dom Inácio de Guaxupé confirmou, no final da tarde desta quarta-feira, 28 de julho, o retorno das aulas para esta segunda, dia 2 de agosto. Autorizadas pela Deliberação 01/2021, emitida ainda ontem no Comitê Municipal Gestor de Enfrentamento ao Novo Coronavírus, as atividades físicas obedecerão rígido protocolo sanitário, a fim de protegerem a saúde daquela comunidade estudantil.
O início do segundo semestre letivo no Dom Inácio ocorrerá tanto no formato presencial quanto a distância, como ocorre há mais de um ano e meio, com o ensino digital via plataforma Plurall, diariamente, ao vivo. "As famílias que optarem por continuar com as aulas remotas para seus filhos, disponibilizadas por meios digitais, serão respeitadas. Teremos, ainda, flexibilizações de horários de entrada e saída", informou a direção do Colégio, que até amanhã já terá informado todos os pais de alunos sobre como será o expediente.

Protocolo de modelo regional
Com um protocolo de combate à Covid-19 aprovado já há meses pelo "Comitê", o Dom Inácio tem sido referência em âmbito regional por conta das ações efetivas implantadas no combate à pandemia. Tanto, que a própria diretora da escola, professora mestra Juliana Cristina Costa, ministrou seminário na AMOG, recentemente, onde transmitiu a educadores de toda a região os métodos adotados no Colégio para enfrentarem o vírus e darem andamento às aulas físicas: "Os protocolos sanitários serão mantidos exemplarmente no interior do nosso campus, como o uso obrigatório de máscaras faciais e álcool em gel, o distanciamento social e outras medidas que serão novamente divulgadas e orientadas", garantiu a direção da escola, em nota já distribuída às famílias dos alunos e aos funcionários, em geral. CLIQUE AQUI e acesse as plataformas digitais do Colégio Dom Inácio para se inteirar sobre os produtos e serviços da escola.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.