Autor: Carlos Alberto - Data: 28/07/2021 17:24

Aulas presenciais poderão ser liberadas segunda-feira para particulares e estaduais em Guaxupé

O governo municipal não confirma, mas a notícia deverá ser oficializada até sexta, dia 30 de julho, via decreto-lei
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Aulas presenciais poderão ser liberadas segunda-feira para particulares e estaduais em Guaxupé

As aulas físicas estão previstas para voltar nesta segunda-feira, 2 de agosto, nas escolas particulares e estaduais de Guaxupé. Já nas instituições público-municipais, conforme apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, o retorno está programado para o mês de setembro próximo. A informação, segundo consta, é consequência de duas reuniões (a última, inclusive, recém-ocorrida) na Prefeitura, realizada no dia de hoje, entre os membros do Comitê Municipal Gestor de Enfrentamento ao Novo Coronavírus. Com o Protocolo Minas Consciente já tendo autorizado o ensino presencial em praticamente todo o Estado para o início de agosto próximo, Guaxupé deve oficializar sua decisão até esta sexta-feira, 30, por meio de Decreto. Entretanto, nem o Município, nem os membros do Comitê confirmaram ao JOGO SÉRIO sobre a definição da volta às aulas. Contudo, fontes do Jornal dão como certa a segunda-feira como a data estipulada para a volta das particulares e as estaduais. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre esse e outros temas ligados à comunidade regional.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.