Autor: Carlos Alberto - Data: 22/07/2021 17:43

Bombeiros e ONG Bom Samaritano promoverão mais um "Varalzão Solidário" neste domingo

A iniciativa, desta vez, ocorrerá no Residencial Vale Verde, sendo que doações podem ser feitas no Bom Samaritano, além da sede dos Bombeiros e na redação do JOGO SÉRIO
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Bombeiros e ONG Bom Samaritano promoverão mais um

Integrantes da ONG Bom Samaritano e do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Guaxupé realizarão, neste domingo, 25 de julho, mais um "Varalzão Solidário", desta vez no Residencial Vale Verde, entre às 8h30 e 11 horas. Conforme o Jornal JOGO SÉRIO já noticiou, o movimento sócio-humanitário ocorreu, nas últimas semanas, no Jardim Santa Cruz e na Vila Progresso, com sucesso absoluto.
De acordo com os organizadores, a participação popular é de extrema importância no tocante à doação de vestuários e calçados seminovos para a campanha. As ofertas, sendo assim, podem ser feitas na sede do Bom Samaritano, que fica na Avenida Presidente Tancredo Neves, em frente à Escola Profissional; ou na sede dos bombeiros, localizada no Bairro Nossa Senhora das Dores (Pombal); e até na redação do Jornal JOGO SÉRIO, situada à Rua Santa Terezinha, 72 - Centro.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.