Autor: Carlos Alberto - Data: 20/07/2021 11:50

Tiro de Guerra inicia campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis em Guaxupé

O sargento Santoro concedeu entrevista ao repórter Carlos Alberto/JOGO SÉRIO nesta manhã de terça, 20 de julho
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Tiro de Guerra inicia campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis em Guaxupé

 O Tiro de Guerra de Guaxupé iniciou, nesta semana, uma nova campanha social, sendo que desta vez o objetivo é arrecadar alimentos em favor de carentes. A iniciativa, que está sendo conduzida pelo sargento Alex Sandro Santoro (atual chefe de instrução), constará da coleta de itens não perecíveis, os quais poderão ser destinados diretamente à sede do TG local ou, durante os próximos dias, os próprios atiradores visitarão as residências em busca do apoio social. A campanha, que se estenderá até 25 de agosto (Dia do Soldado), vai ao encontro de amenizar os problemas de famílias afetadas, independente da circunstância que a levaram à necessidade. CLIQUE AQUI e veja a vídeo-entrevista do repórter Carlos Alberto/JOGO SÉRIO, feita nesta manhã de terça, 20, com o sargento Santoro, no Tiro de Guerra, sobre o tema em questão. - VEJA, LOGO mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em geral. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.