Autor: Carlos Alberto - Data: 12/07/2021 11:52

Evangélicos distribuem amparos físico e espiritual a caminhoneiros na rodovia de Guaxupé

Os membros da Igreja Universal do Reino de Deus atuaram neste sábado, dia 9, na BR 491, em favor dos profissionais da estrada
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Evangélicos distribuem amparos físico e espiritual a caminhoneiros na rodovia de Guaxupé

Integrantes da Igreja Universal do Reino de Deus, em Guaxupé, realizaram um trabalho social nesta manhã de sábado, 9 de julho, na BR 491, mais precisamente em frente à sede da indústria Kanebo do Brasil. Intitulados "Guardiões da Estrada", os participantes distribuíram kits com lanche, material de higiene pessoal e fizeram orações aos caminhoneiros. Presente à ocasião, o Jornal JOGO SÉRIO registrou a iniciativa dos evangélicos, que acontece todos os meses, no Brasil.
O trabalho começou logo de manhã, quando uma estrutura foi montada à margem da pista, onde acondicionaram os mantimentos para doação e organizaram as equipes de abordagens. Apoiados pela Guarda Civil Municipal, os membros da "Universal" levaram esperança e fé aos profissionais da estrada. A cada contato com os beneficiários, o movimento em favor do bem gerava emoção e alegria.

"A fé sem obras está morta..."
À frente dos trabalhos, o evangélico Renato Cláudio explicou a atitude: "A palavra de Deus já diz que a fé sem obras é morta. Então, a caridade deve fazer parte sempre de nossas vidas. Esse trabalho, na verdade, surgiu no início da pandemia, quando vimos que restaurantes estavam sendo fechados e os irmãos da estrada estavam passando apuros. Então, junto ao apoio material, fazemos um trabalho espirtual para que eles saiam, realizem seus trabalhos e voltem abençoados às famílias", disse Renato. - CLIQUE AQUI e veja vídeo-matéria do Jornal JOGO SÉRIO no momento dos trabalhos dos Guardiões da Estrada. - VEJA, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre o cotidiano da cidade e região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.