Autor: Carlos Alberto - Data: 25/06/2021 18:09

Prefeitura de Guaxupé atende reivindicação sobre bueiros entupidos no Pólo Industrial

Operários do setor de Obras e Serviços da Prefeitura passaram o dia desentupindo os bueiros
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Prefeitura de Guaxupé atende reivindicação sobre bueiros entupidos no Pólo Industrial

Trabalhadores do setor de Obras da Prefeitura de Guaxupé realizaram, nesta sexta-feira, 25 de junho, um amplo serviço de desobstrução de bueiros entre a Avenida Rio Branco e a Rua Adélia Teixeira de Melo, no Pólo Industrial. A reivindicação havia sido feita por pessoas prejudicadas com a quantidade de detritos lançados na rede pluvial, supostamente por empresa ligada ao ramo de artefatos de cimento. De acordo com o apurado, além da Secretaria de Obras, a questão será tratada também pelas áreas ambiental e de Segurança Pública da municipalidade. CLIQUE AQUI e veja vídeo-matéria feita pelo repórter Carlos Alberto, do JOGO SÉRIO, sobre esse tema. - SE VOCÊ deseja receber os conteúdos do Jornal em seu whatsapp, CLIQUE AQUI para ficar devidamente informado. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br para acompanhar noticiários da cidade e região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.