Autor: Carlos Alberto - Data: 17/06/2021 16:34

Feira Livre retorna em Guaxupé neste sábado

O repórter Carlos Alberto, do Jornal JOGO SÉRIO, falou com o presidente da AFAG, Marcos Marçal
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Feira Livre retorna em Guaxupé neste sábado

A Feira Livre de Guaxupé retornará neste sábado, 19 de junho, com as atividades habituais. Após algumas semanas de suspensão por conta do "Decreto de Quarentena", o local volta a funcionar. Neste conteúdo, o público do Jornal JOGO SÉRIO acessará um comunicado do presidente da Associação dos Feirantes e Ambulantes - AFAG, Marcos Marçal, o qual detalhou como será o reinício da feira.
De acordo com o apurado, todos os feirantes de Guaxupé estão autorizados a montarem suas barracas, mas os trabalhadores de outras cidades somente poderão expor, neste fim de semana, produtos do setor hortifrutigrangeiro. Além disto, haverá fiscalização para evitar excessos que possamm resultar na transmissão do Novo Coronavírus. CLIQUE AQUI e veja os detalhes na transmissão ao vivo feita pelo repórter Carlos Alberto, do Jornal JOGO SÉRIO.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.