Autor: Carlos Alberto - Data: 04/06/2021 10:31

Reabastecimento de água em Guaxupé deve se normalizar só à meia-noite

Conforme já divulgado pelo repórter Carlos Alberto, do Jornal JOGO SÉRIO, o furto de aproximadamente 40m de fios prejudicou toda a população
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Reabastecimento de água em Guaxupé deve se normalizar só à meia-noite

Um furto de fiação elétrica ocorrido entre a noite desta quarta-feira, 3 de junho, e a madrugada de hoje, na estação de captação de água da Copasa, que fica no Bairro Japy, em Guaxupé, resultará na suspensão do referido bem natural em praticamente todo o Município. Conforme já divulgado na fanpage/facebook do Jornal JOGO SÉRIO, o crime está sendo apurado pelas autoridades militares e judiciárias, a fim de responsabilizar os autores. Paralelamente a isto, trabalhadores da Copasa providenciam o restabelecimento do serviço, que começará a se normalizar por volta das 14h de hoje. Porém, a expectativa é de que a água tenha chegado em todos os bairros até a meia-noite. CLIQUE AQUI e veja informações atualizadas sobre o ocorrido. - AGUARDE, PARA logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras notícias sobre este e outros fatos que compreendem a comunidade em que você vive.  

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.