Autor: Carlos Alberto - Data: 11/05/2021 14:45

Moradores do Jardim Aeroporto pedem maior apoio ao bairro

Conforme o morador Henrique, demandas vão desde a necessidade de redutor de velocidade e limpeza de lotes até mais segurança contra furtos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Moradores do Jardim Aeroporto pedem maior apoio ao bairro

Moradores do Jardim Aeroporto, em Guaxupé, pedem mais atenção por parte do poder público ao bairro, que está entre os caçulas da cidade, cujos habitantes elencam demandas para o melhor convívio no local. Nesta tarde de terça-feira, 11 de maio, o Jornal JOGO SÉRIO foi chamado para que os pedidos fossem externados. De acordo com o autônomo Henrique Santos, da Rua Roberto Pasqua, o qual representou o bairro na ocasião, há a necessidade de instalar um redutor de velocidades na referida via: "Já fizemos abaixo-assinado, alguns vereadores estiveram aqui e até gente do Executivo. Porém, nada foi feito. É melhor tomarem providências antes que o Jornal venha aqui noticiar um atropelamento", reclamou o rapaz, que na semana passada teve um animalzinho de estimação atingido por automóvel. - Também a quantidade de lotes vagos em péssimo estado de conservação e furtos residenciais foram  motivos do pedido pela presença do JOGO SÉRIO ao local. CLIQUE AQUI e assista a entrevista com o morador. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em que você vive. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.