Autor: Carlos Alberto - Data: 01/05/2021 14:17

Iniciada na Travessa João Cruvinel, campanha "Caixa Solidária" pretende alcançar todo o comércio guaxupeano

O movimento começou na manhã deste sábado, 1º de maio, e têm como principal objetivo amenizar a carência de famílias afetadas financeiramente pelo Novo Coronavírus
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Iniciada na Travessa João Cruvinel, campanha

Comerciantes da Travessa João Cruvinel, na área central de Guaxupé, iniciaram, neste sábado, 1º de maio, a campanha "Caixa Solidária", por meio da qual amenizarão os problemas de pessoas afetadas financeiramente pelos impactos do Novo Coronavírus. A iniciativa, apesar de ter nascido naquele ponto comercial, será oferecida a empresários de todas as áreas, com vistas à conquista de um número maior de donativos. Por meio da "Caixa Solidária", os consumidores de estabelecimentos participantes ganharão descontos na compra de produtos ou no uso de serviços ofetados. CLIQUE AQUI e saiba os detalhes da promoção. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas à comunidade em que você vive. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.