Autor: Carlos Alberto - Data: 27/04/2021 18:41

Guaxupeanos cancelaram a Motorromaria, mas não deixaram de levar doações alimentícias à cidade de Aparecida

O secretário de Turismo, Gilberto, o prefeito Luiz Carlos e o guaxupenao Fernando, durante a entrega dos alimentos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeanos cancelaram a Motorromaria, mas não deixaram de levar doações alimentícias à cidade de Aparecida

Organizadores da "Motorromaria Guaxupé/Aparecida 2021" arrecadaram, nos últimos dias, cento e dez cestas básicas completas, além de sessenta fardos de arroz, doze unidades de açúcar (com dez quilos cada uma), dez pacotes de feijão, oito litros de óleo, dois sacos de batata, um de cebola, um de abóbora e mais duzentos kits com produtos alimentícios, a granel.
Os donativos foram enviados à cidade de Aparecida, no interior Norte de São Paulo, onde mais de 70% da população encontra-se prejudicada por conta da pandemia do Novo Coronavírus, que impede o turismo, responsábel pela maior parte da economia daquela cidade. "Infelizmente, não pudemos concretizar nossa "Motorromaria" este ano, mas a campanha de doação foi feita com sucesso", disse Fernando César Ribeiro, da comissão organizadora do evento.
De acordo com o informado, os itens arrecadados foram transportados via caminhão cedido por transportadora local. "Queremos agradecer a todos que nos ajudaram e desejam que seus nomes sejam mantidos em sigilo. Entre eles, o dono do caminhão, as pessoas que contribuíram com combustível, os doadores de cada quilo de alimentos e a todos que se envolveram, sendo moradores de Guaxupé, Areado, Alterosa, Nova Resende e outras cidades", agradeceu Fernando.
Conforme informado pela Prefeitura de Aparecida, as doações serão juntadas a outras, também ofertadas por devotos da Padroeira do Brasil, e serão responsáveis por alcançar de quinze a vinte mil pessoas naquele município. "O prefeito Luiz Carlos "Periquito", além do secretário de Turismo, Gilberto, o pessoal da Guarda Municipal e outros por lá nos receberam muito bem. Estamos muito felizes por poder ajudá-los", finalizou Fernando, que ainda não sabe se fará a Motorromaria ainda este ano. - CLIQUE AQUI e receba as matérias do JOGO SÉRIO em seu WhatsApp. - Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a segurança pública regional.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.