Autor: Carlos Alberto - Data: 20/04/2021 18:22

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente agora funciona no prédio da Fundação José Gonela

O presidente da Câmara, Zettinho, o secretário municipal, Artur, o prefeito Heber, os dirigentes da Fundação José Gonela, Zé Roberto e Gil, e o gerente administrativo da Associg, Beto Cruvinel
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente agora funciona no prédio da Fundação José Gonela

Autoridades civis, dirigentes de entidades de classes, políticos e servidores públicos participaram, nesta tarde de segunda-feira, 19 de abril, da inauguração da nova sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Agricultura de Guaxupé. Alocada para o prédio onde funcionou a Academia de Comércio São José, a referida área do poder público municipal agrupou, ainda, órgãos como o Insituto Mineiro de Agropecuária e a Emater. Num objetivo de gerar conhecimento e oportunidade profissional à comunidade, a Secretaria manteve salas de aulas para um trabalho em parceria com a Fundação José Gonela, a fm de capacitar cidadãos ao mercado de trabalho.
A inauguração foi conduzida pelo secretário municipal Artur Fernandes Gonçalves Filho, o qual ocupou mesa diretora simbólica junto do prefeito, dr. Heber Hamilton Quintella, e o presidente da Câmara, Donizetti Luciano dos Santos (Zettinho). Num discurso detalhado, Artur destacou a importância do aproveitamento do imóvel, pertencente à Fundação, que tem 107 anos de história (veja, AQUI, o discurso de Artur). Já Dr. Heber, conforme habitual, emocionou-se ao falar sobre trabalhos que pretende colocar em prática. (CLIQUE AQUI e veja a íntegra do discurso do prefeito Heber). Também Zettinho elogiou o dinamismo e a capacidade de Artur e sua equipe.
Tombado pelo Patrimônio Municipal Histórico e Cultural de Guaxupé, o prédio voltará a ter grande movimentação após um período de pouco uso, com cursos técnicos de demanda reduzida. Agora, conforme enfatizado, haverá o fortalecimento da capacitação a pessoas de diferentes áreas, cujos treinamentos ficarão por conta da Fundação José Gonela, que teve as sede e três salas de aulas mantidas (A Fundação, diga-se de passagem, na inauguração foi representada pelos dirigentes, José Roberto Carvalho e José Gilberto de Melo - Gil). - Ainda para o mercado de trabalho, será colocado em prática o "Banco de Talentos", com o objetivo de qualificar profissionais e encaixá-los no mercado de trabalho com êxito.

EM VÍDEO:

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.