Autor: Carlos Alberto - Data: 06/04/2021 17:18

Autoridades não conseguiram localizar a família do homem morto por Covid-19 ontem em Guaxupé

O sepultamento foi realizado nesta tarde de terça, 6, um dia após a morte do paciente da Santa Casa guaxupeana, onde a vítima deu entrada dia 3 último, desde quando não foi possível localizar seus entes queridos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Autoridades não conseguiram localizar a família do homem morto por Covid-19 ontem em Guaxupé

A Santa Casa de Guaxupé não conseguiu contato com os entes queridos do homem de 63 anos que foi a óbito na tarde desta segunda-feira, 5 de abril, na Unidade de Terapia Intensiva, por Covid-19. Conforme apurado, além do Hospital, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e as polícias Civil e Militar também estão imbuídas na localização dos entes queridos. Contudo, o sepultamento foi realizado mesmo sem o conhecimento dos parentes, a fim de seguir aos procedimentos sanitários pertinentes à situação.
O paciente, que faleceu por volta das 16 horas de ontem, estava internado desde 8 de março último, a partir de quando não foi possível contatar nenhum parente, apesar dos esforços das equipes do Hospital. Informações preliminares dão conta de que ele residia na Vila Santa Bárbara, em Guaxupé, mas as diligências ao local foram todas frustradas. Nem mesmo a imobiliária com a qual o homem alugou a casa soube prestar informações concretas que pudessem levar até a família.
Também na investigação para saber sobre as origens do paciente, o Jornal JOGO SÉRIO descobriu que ele morou em Muzambinho. Sendo assim, autoridades guaxupeanas estão na busca por informações naquela cidade. Contudo, a causa do óbito obrigou a realização do funeral - feito pela Funerária PAX, no Cemitério Alto da Colina - mesmo sem o conhecimento da família, que continuará sendo procurada. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre este e outros temas da sociedade regional.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.