Autor: Carlos Alberto - Data: 05/03/2021 11:07

Candidato a presidente da ACIG, Ivan Ribeiro votou com transmissão ao vivo do JOGO SÉRIO

O empresário Ivan Ribeiro, candidato único à presidência da ACIG, foi o primeiro a votar. Ao fundo, os membros da Comissão Eleitoral Especial: Newton Mesquita, Paulo Macedo e Beto Cruvinel
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Candidato a presidente da ACIG, Ivan Ribeiro votou com transmissão ao vivo do JOGO SÉRIO

Começou às 9h desta sexta-feia, 5 de março, a eleição para escolha da nova diretoria da Associação Comércio e Indústria Guaxupé - ACIG. Com chapa única, o pleito destaca o empresário Ivan Ribeiro Vieira na condição de candidato a presidente. Diretor da Acqua Vinil Piscinas por trinta anos, ele lança-se ao desafio no grupo intitulado "Um por todos, todos por um!".
Além de Ivan, completam o "time" Cairo Lúcio Cardoso (vice-presidente), Adão dos Santos Guimarães (secretário), Geraldo Donizete Vasconcelos (tesoureiro), Mariangela Pinati Spinola (relações públcas), Cristina Maria Pasqua Heluany Barbosa (social), Orozimbo Aparecido de Oliveira (vogal), além das conselheiras Daniane Cristina Petrolini Gomes e Luciana Angelino Gonçalves.
Prevista para se encerrar às 17h de hoje, a eleição terá como votantes os associados da entidade. E, conforme a Comissão Especial Eleitoral, o resultado sairá logo após o fim do período de votação. - Atento aos acontecimentos da cidade e região, o Jornal JOGO SÉRIO registrou, ao vivo, via fanpage/facebok, o momento do primeiro voto, que foi inclusive realizado pelo próprio Ivan. CLIQUE AQUI e assista!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.