Autor: Carlos Alberto - Data: 05/03/2021 08:34

Chuva foi rápida, mas provocou estragos em Guaxupé

No Jardim Santa Cruz, um abacateiro caiu sobre veículo (foto). Já no Residencial Fazenda Planalto, parte de um telhado foi arrancado pela força do vento
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Chuva foi rápida, mas provocou estragos em Guaxupé

A forte chuva que caiu sobre Guaxupé no fim da tarde desta quinta feira, 4 de março, apesar de ter durado pouco tempo, causou alguns transtornos para a população e aumentou a demanda de atendimento da equipe de salvamento terrestre do 4º Pelotão de Bombeiros.
Nos atendimentos principais, além de ação preventiva em pontos propensos a enchentes (Vila Progresso, Vila Conceição, etc) e deslizamentos (encosta da rua Alcides Baldini), um deles foi a queda do galho de uma árvore (abacateiro) sobre um veículo, na Rua Soldado Clemente Bessonette, no bairro Santa Cruz em Guaxupé. Felizmente, ninguém se feriu e os danos foram apenas de monta material. A equipe de Bombeiros providenciou o corte e a retirada dos galhos.
Em outra ocorrência, no Residencial Fazenda Planalto, também em Guaxupé, uma casa teve parte do telhado arrancada. Bombeiros e integrantes da Guarda Covoç Municipal de Guaxupé estiveram no local para atendimento à família. Não houve comprometimento estrutural do imóvel e, felizmente, também neste caso ninguém se feriu. A Defesa Civil municipal chegou a disponibilizar um local para abrigo temporário, caso a família desejasse sair do imóvel, contudo, os moradores decidiram permanecer no imóvel. (Texto: Ass. Com. 4º Pelotão Corpo de Bombeiros)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.