Autor: Carlos Alberto - Data: 24/02/2021 18:09

Grupo Conexão, do qual Outcenter e Conexão fazem parte, adquire mais um Provedor de Internet em Minas Gerais

A StarWeb Internet entra para o grupo, que prevê um 2021 de crescimento e desenvolvimento no mercado de telecomunicações
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Grupo Conexão, do qual Outcenter e Conexão fazem parte, adquire mais um Provedor de Internet em Minas Gerais

Investimentos em expansão das redes de fibra óptica e aquisição de novas empresas são a aposta do Grupo Conexão para 2021, representado nos estados Bahia, Minas Gerais e São Paulo pela Outcenter e Conexão. Neste início de ano, mais uma empresa provedora do serviço de Internet Banda Larga Fixa no Brasil foi adquirida pelo grupo: a StarWeb Internet de São Lourenço/MG.
A empresa atua em mais de 32 localidades e chega para somar toda experiência e expertise de quem já foi eleita a empresa fornecedora do serviço de internet com a velocidade mais rápida do estado de Minas Gerais. A pesquisa foi conduzida pelo site Minha Conexão, responsável pelo ranking anual de velocidade de internet dos provedores do Brasil.
Além do serviço de Internet Banda Larga Fixa com tecnologia de fibra óptica, a StarWeb oferece também outras soluções em telecomunicações e tecnologia da informação nas cidades de Alfenas, Itajubá, Poços de Caldas, Pouso Alegre, São Gonçalo do Sapucaí, São Lourenço, Três Corações, Três Pontas e Varginha. 
A aquisição entra para a lista de investimentos do Grupo Conexão, seguindo o projeto de expansão previsto para este ano, como afirma Gilbert Minionis, CEO do grupo: “nosso plano de expansão continua agressivo, isso reflete-se nos números que apresentamos a cada ano. Investiremos no crescimento das áreas em que atuamos e em novas, com a ampliação de redes e produtos inovadores no mercado”, explica.
Com base em uma previsão positiva, o Grupo Conexão espera que, no segundo semestre, a ampliação da vacina contra a Covid-19 reative a economia global e fomente o mercado de telecomunicações, com investimentos no desenvolvimento das redes de fibra óptica etc. O plano é seguir aproximando os brasileiros, como defende Minionis. "Através da conexão unimos pessoas, esse é o nosso lema. Queremos encantar com a experiência vivenciada no atendimento, nos produtos e serviços que oferecemos”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.