Autor: Carlos Alberto - Data: 01/02/2021 08:22

Veja como ficou a reforma feita por Adventistas em casa de família carente

As atividades ocorreram durante todo o dia de ontem e fizeram parte da Missão Calebe, por meio da qual evangélicos em diferentes partes do mundo unem-se para melhorar as vidas das pessoas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Veja como ficou a reforma feita por Adventistas em casa de família carente

Jovens Adventistas do Sétimo Dia - de igrejas em Guaxupé e Guaranésia - reformaram uma moradia de família carente do município guaranesiano, neste domingo, 31 de janeiro. A iniciativa voluntária fez parte da Missão Calebe, por meio da qual evangélicos dedicam-se a obras sociais, humanitárias e de caridade, em geral, sempre no mês de janeiro, durante o período das férias escolares.
Os trabalhos duraram o dia todo e constaram da substituição de toda a parte de encanamento da casa, onde moram uma mulher adulta e seus quatro filhos (todos menores de idade). Além disso, pintaram as partes interna e externa do imóvel, confeccionaram uma calçada entre o portão de entrada e a porta da sala; reorganizaram todos os utensílios, substituíram roupas de cama (doadas por internauta), entre outras melhorias promovidas.

O "ANTES" E O "DEPOIS"
Presente à ocasião, o Jornal JOGO SÉRIO registrou os dois momentos, tendo filmado o local no início da manhã, quando os benefícios ainda não haviam sido concretizados; e, depois, no final da tarde, a reação da dona da casa com tudo já prontinho. Veja, logo abaixo, os dois links que levarão você a conhecer o trabalho de ontem dos "Calebes" e o quanto a atuação deles fez a diferença, para muito melhor, nas vidas da moradora e suas crianças.

EM VÍDEOS:
MISSÃO CALEBE: Adventistas de Guaxupé e Guaranésia iniciam reforma voluntária em moradia de família carente

Veja como ficou o trabalho dos voluntários da Missão Calebe - Igreja Adventistas do Sétimo Dia!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.