Autor: Carlos Alberto - Data: 26/01/2021 18:01

General Mills abre dezenas de oportunidades de trabalho em Pouso Alegre

Empresa global de alimentos, dona das marcas Yoki e Kitano, tem vagas para áreas de produção, manutenção e segurança do trabalho
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis General Mills abre dezenas de oportunidades de trabalho em Pouso Alegre

São Paulo, 26 de janeiro de 2021 - A General Mills, empresa multinacional de alimentos, dona de marcas como Yoki, Kitano e Häagen-Dazs, anuncia a abertura de dezenas de oportunidades de trabalho em sua unidade localizada em Pouso Alegre/MG. As vagas são resultado de reestruturação de parte das operações da empresa no país que prevê acelerar o crescimento dos negócios da General Mills no Brasil e aumentar a capacidade produtiva em sua principal unidade fabril na América Latina, localizada na cidade mineira.

As vagas disponíveis vão desde Operador de Produção, Técnico Mecânico, Técnico Eletricista e Eletrônico até Técnico de Segurança no Trabalho. As candidaturas podem ser feitas pelo site da General Mills ( www.generalmills.com.br ), na aba Carreiras, ou por meio do envio de currículos para o e-mail: rh.curriculos@genmills.com .

Os benefícios oferecidos são: convênio médico, odontológico, serviço de atendimento à saúde localizado na unidade da empresa, ônibus fretado, refeitório no local e bônus anual de participação de lucros.

Para se candidatar é necessário ter Ensino Médio completo, além de cursos técnicos exigidos em algumas vagas específicas. "Estamos em busca de pessoas que queiram atuar em alta performance e nos ajudar a crescer no Brasil. Somos uma empresa que prioriza pelo bom clima no ambiente de trabalho, pelas relações de respeito e que busca sempre oferecer oportunidades de crescimento", afirma Mariana Martino, gerente de Recursos Humanos da General Mills em Pouso Alegre.

Recentemente, a empresa global de alimentos fez diversos investimentos em infraestrutura, espaço e tecnologia em sua unidade em Pouso Alegre e deve concentrar toda sua produção de pipoca no Brasil na unidade mineira a partir de maio de 2021.

Passo a Passo para se candidatar:

Opção 1
● Acesse www.generalmills.com.br
● Clique em Carreiras no menu superior
● Selecione a opção "Produção/Técnicos"
● Insira a localidade na barra de busca e clique em pesquisar
● Ao encontrar a vaga desejada, clique em "Candidatar-se Agora"

Opção 2
● Envie o seu currículo para: rh.curriculos@genmills.com

Sobre a General Mills
A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha "fazendo os alimentos que o mundo ama". Suas marcas globais incluem Cheerios, Annie"s, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras. Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Mais Vita e Kitano, reconhecidas pelos brasileiros há muitas gerações. Como parte da expansão de seus negócios no País, em 2016, adquiriu a Carolina, líder regional em laticínios e reconhecida por marcas de destaque em iogurtes como Carolina, VeryGurt e Gluck.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.