Autor: Carlos Alberto - Data: 26/01/2021 16:18

ACIG convoca associados para formar a Comissão que realizará a eleição da nova diretoria

Conforme Andréia Faria (e), da secretaria da Associação Comercial, a comissão especial ficará responsável por toda a eleição, que deve ocorrer em março
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis ACIG convoca associados para formar a Comissão que realizará a eleição da nova diretoria

A Associação Comércio e Indústria Guaxupé divulga, neste conteúdo, edital de convocação aos interessados em compor a Comissão Especial Eleitoral do pleito de escolha da nova diretoria da entidade. Com quase cem anos de atuação ininterrupta, a ACIG defende os direitos e interesses de centenas de empresários dos setores comercial, industrial e da prestação de seviços.
A Comissão Eleitoral será formada no próximo dia 10, às 15h30, na sede da entidade, que fica na área central da cidade. Com sete membros, o referido grupo se responsabilizará por todo o ritual da eleição, que está prevista para ocorrer em março próximo, com um mandato de dois anos. "O edital deve ser publicado até quinze dias antes da eleição. E, quanto às chapas que pretendem disputar a eleição, podem se apresentar até quatro dias antes do prazo final, a fim de serem analisadas pela Comissão, que deferirá ou não o grupo pretendente", explicou a funcionária Andréia Faria.

Os ATUAIS
À frente da direção atual da Associação, o empresário do setor calçadista, José Gonçalves, coonduz a entidade na companhia de seu vice-presidente, Cairo Lúcio Cardoso, além do tesoureiro Geraldo Donizete Vasconcelos, o secretário Ivan Ribeiro Vieira, o relações públicas Fausto de Souza, o diretor social Marcos Antônio Silva, a vogal Francisca Cândido Bueno e os conselheiros Aroldo Moreira, Joaquim José da Silva e Neuza Oliveira Magno. - Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outros conteúdos pertinentes à comunidade, em geral.

CLIQUE AQUI e veja a íntegra do Edital!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.