Autor: Carlos Alberto - Data: 20/01/2021 21:30

Veja aqui a íntegra do novo "Decreto de Quarentena" editado para Guaxupé

Documento entra em vigor nesta quinta, 21, com uma semana de duração. Veja, no ícone SAÚDE, deste www.jornaljogoserio.com.br, outros conteúdos relativos ao avanço do vírus e as estratégias de enfrentamento por parte das autoridades
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Veja aqui a íntegra do novo

O governo de Guaxupé editou, nesta noite de quarta-feira, 20 de janeiro, o Decreto Nº 2.330, relativo às normas de segurança para desacelerar o Novo Coronavírus, que já contaminou 2.035 pessoas no Município desde o início do ano passado. Conforme a nova lei, que começa a valer a partir de amanhã, com duação de uma semana, houve flexibilização maior no que diz respeito à circulação de pessoas pela cidade. Entre as permissões, consta o retorno da Feira Livre, até então suspensa e que agora poderá ocorrer dentro do formado estabelecido pelo Município. CLIQUE AQUI e veja a íntegra do decreto. - Acesse o ícone SAÚDE deste www.jornaljogoserio.com.br e saiba outros conteúdos relativos ao avanço do vírus e as estratégias de enfrentamento por parte das autoridades. - Se você ainda não integra nenhuma das listas de transmissões de notícias do Jornal JOGO SÉRIO, então CLIQUE AQUI e passe a fazer parte destA família de idealistas, que realiza jornalismo com coragem em favor do bem coletivo.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.