Autor: Carlos Alberto - Data: 14/01/2021 17:56

Moradores do Parque da Figueira continuam sofrendo durante o período chuvoso

Morador pediu espaço ao JOGO SÉRIO para protestar nesta noite de quarta-feira, quando sua casa foi atingida pela água da chuva noturna
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Moradores do Parque da Figueira continuam sofrendo durante o período chuvoso

Moradores do Parque da Figueira, em Guaxupé, sofreram mais uma vez por conta das enxurradas que invadiram imóveis durante a tempestade desta noite de quarta-feira, 13 de janeiro. Já habituais naquele bairro, alagamentos em vias públicas e imóveis nas imediações prejudicam a comunidade todos os anos, durante as temporadas chuvosas. "Não aguentamos mais! Todo ano é isso e nunca ninguém toma a devida providência", lamentou um cidadão, que pediu espaço ao Jornal JOGO SÉRIO para protestar em seu nome e pelos vizinhos em situações iguais. Vale lembrar que na semana passada uma das ruas naquelas proximidades ficou intransitável após inundação. No ano passado, várias casas foram atingidas e, ao longo das últimas décadas, tornou-se frequente. O poder público local, via Defesa Civil e Secrtearia de OBRAS, no entanto, tem por hábito dar atendimento pontual às vítimas sempre após as chuvas, mas o problema, de forma definitiva, parece estar longe de ser solucionado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.