Autor: Carlos Alberto - Data: 09/01/2021 13:00

Unidos, Rodrigo Borges e padre Reginaldo pedem o cumprimento do Decreto de Quarentena em Guaxupé

Rodrigo e padre Reginaldo transmitiram uma mensagem de sensatez à população, a fim de que o distanciamento social proposto para estes dez dias seja eficaz no combate à transmissão da Covid-19
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Unidos, Rodrigo Borges e padre Reginaldo pedem o cumprimento do Decreto de Quarentena em Guaxupé

O vice-prefeito de Guaxupé, Rodrigo Luiz Borges, e o padre Reginaldo José da Silva, da Paróquia Nossa Senhora das Dores, acabam de fazer um pronunciamento na Igreja Matriz, onde reforçaram a importância do cumprimento ao Decreto nº 2.326, editado nesta semana pela Prefeitura, com o objetivo de desacelerar a transmissão do Novo Coronavírus.
Rodrigo e padre Reginaldo enfatizaram a necessiadade de união entre os munícipes, os quais encontram-se bastante divididos quanto à determinação do governo municipal, que permitirá o funcionamento apenas de organizações públicas e privadas consideradas essenciais à vida humana. CLIQUE AQUI e veja a íntegra da transmissão ao vivo, feita na fanpage/facebook da Prefeitura de Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.