Autor: Carlos Alberto - Data: 04/01/2021 13:30

Dr. Heber apresenta sua equipe de trabalho na Prefeitura de Guaxupé

Prefeito, vice-prefeito e secretários reuniram-se nesta segunda, 4 de janeiro, na sede do Executivo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dr. Heber apresenta sua equipe de trabalho na Prefeitura de Guaxupé

O prefeito de Guaxupé, Heber Hamilton Quintella, apresentou nesta segunda-feira, 4 de janeiro, sua equipe de trabalho, com ênfase ao secretariado que o acompanhará na administração da cidade. Entre os componentes, boa parte do grupo de seu antecessor, o ex-gestor público Jarbas Correa Filho - Jarbinhas, permanecerá no início do mandato 2021/24.
Os funcionários dos chamados cargos de confiança reuniram-se na sede do Executivo: “Todos aqui são muito bem preparados. A grande maioria está na Prefeitura há oito anos, o que garante uma estabilidade nessa transição de governo. Conheço de perto a capacidade de cada um e tenho certeza que continuarão se dedicando à servir o povo de Guaxupé com muito respeito e amor por essa cidade”, disse Dr. Heber.
Das mudanças, o ex-diretor do Departamento de Obras, Emmanuel Ribeiro do Valle, retorna ao cargo, que até então era conduzido pelo arquiteto Eliton Israel Pereira (Eliton continuará na Sec. de Obras, mas conduzirá agora a parte de Urbanismo). Já Artur Fernandes Gonçalves Filho, que foi o secretário de Governo e Planejamento do ex-prefeito Jarbinhas, agora conduzirá a Secretaria de Desenvolvimento e Meio Ambiente, até então ocupada por Renato Carlos de Gouvêa (Renatão, como é conhecido, será o Secretário Municipal de Controle Interno); e no lugar do comunicólogo Paulo Rogério Leite Ribeiro, eleito vereador, entra a jornalista Janine Coimbra, ex-TV Sul Educativa.
Conforme definido por Dr. Heber e seu vice-prefeito, Rodrigo Luiz Borges, as secretarias serão comandadas por Arturzinho (Desenvolvimento e Meio Ambiente), Elaine Riciardi Cerdeira (Finanças), Rafael Olinto (Administração), Emmanuel (Obras), Renato (Controle Interno), Daniela Betelli (Saúde), Sandra Costa (Educação), Renata Fernandes Rocha (Desenvolvimento Social), Lisiane Durante (Pocuradora Geral do Município), major Márcio Nunes (Segurança Pública), Marcos Alexandre Costa Buléd (Cultura, Esportes e Turismo) e Rodrigo Borges (vice prefeito e secretário de Governo e Planejamento).

Irmandade
Dr Heber fez questão de deixar claro a amizade que deve existir entre os secretários e reiterou que a Administração deve ser voltada para os mais necessitados: “Devemos fazer da Prefeitura uma irmandade, uns ajudando os outros no que for necessário para que o resultado seja o que esperamos e queremos para o bem da população.”, finalizou.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.