Autor: Carlos Alberto - Data: 27/12/2020 11:29

Comunidade popular em Guaxupé leva esperança a sofredores

O adolescente Kayky, do Jardim Vera Cruz, com sua mãe, Michele, e os amigos da família: Gabriel e Gabriela, encabeçaram a ação que resultou em benefícios a famílias de Guaxupé e Guaranésia
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Comunidade popular em Guaxupé leva esperança a sofredores

Moradores de bairros entre o Jardim Planalto e Vera Cruz, em Guaxupé, mobilizaram-se nos últimos dias numa arrecadação de alimentos, brinquedos e guloseimas, dos quais formaram cestas natalinas e realizaram a distribuição a pessoas em situação de vulnerabilidade social.
A iniciativa foi encabeçada pelo adolescente Kayky Luís Silva, sua mãe Michele Ramos Silva, o menino Gabriel Vieira e a genitora dele, Gabriela Aparecida Vieira. De acordo com os idealizadores, a ação humanitária teve como objetivos amenizar a dor de sofredores e servir como exemplo para mais atos semelhantes: "Foi muito gratificante ver o sorriso no rosto de cada família, pois vimos que realmente precisavam", definiu Kayky.
Dedicados a levar alegria para a pessoas cujas dificuldades impõem grandes obstáculos em suas vidas, a comunidade de Kayki e sua família têm se habituado na prática do bem. Vale lembrar que no último "Dia das Crianças" eles conduziram uma carreata com distribuição de guloseimas a crianças de bairros populares. Já neste Natal, Kayky foi voluntário em diferentes ações humanitárias no Planalto e fora do bairro onde ele reside. Veja, no www.jornaljogoserio.com.br, outras iniciativas sociais que reforçam a lei da caridade e do amor entre moradores da cidade e região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.