Autor: Carlos Alberto - Data: 24/12/2020 20:54

Betão Pasqua fatura lote no Vale da Mata em sorteio da Casa Bom Pastor

O empresário Betão, que é respeitado pelo sucesso no setor empresarial e está entre os principais nomes da filantropia de Guaxupé, demonstrou ser "pé quente" e faturou o lote rifado pela Associação Bom Pastor
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Betão Pasqua fatura lote no Vale da Mata em sorteio da Casa Bom Pastor

A direção da Associação Servos do Bom Pastor, de assistência a andarilhos, mendigos, dependentes químicos e pessoas em situação de miséria, realizou o sorteio da rifa de um terreno de 300m² no Residencial Vale da Mata. A ação, realizada desde novembro último, teve como objetivo arrecadar fundos para a manutenção da referida entidade.
O sorteio, que aconteceu neste dia 19, pela Loteria Federal, contemplou o empresário Roberto Leopoldo Pasqua, que é conhecido popularmente como "Betão" e conduz um complexo industrial em Guaxupé. Respeitado por conta de seu tino para o empreendedorismo, Beto é ainda muito admirado em função das ações sociais que promove, as quais ele sempre faz questão de não divulgar.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.