Autor: Carlos Alberto - Data: 20/12/2020 11:28

Associados votam pela nova diretoria do Guaxupé Country Club

O candidato único à presidência, Celso Domingos da Silva (d), na foto com o diretor social de sua chapa, Imbrizi (d), o amigo Luiz de Xisto e sua esposa, Sofia (sentados)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Associados votam pela nova diretoria do Guaxupé Country Club

Associados participam, desde o início desta manhã de domingo, 20 de dezembro, da eleição para escolha da nova diretoria executiva do Guaxupé Country Club. Encabeçada pelo empresário Celso Domingos da Silva (Peroco), a única chapa inscrita para administrar a entidade pelo próximo biênio aguarda os trâmites oficiais para ser eleita.
A eleição está sendo conduzida pelo Conselho Deliberativo, que tem como presidente José Luiz Fernandes. Mais cedo, ele falou com o JOGO SÉRIO sobre as expectivativas: "Na úlitima eleição tivermos 533 eleitores, mas este ano, por conta da pandemia do Novo Coronavírus, esse número não deve ser alcançado, mas esperamos pelo menos a metade. Apesar de ser chapa única, é importante que o associado compareça para legitimar essa chapa que conduzirá o clube durante estes dois anos", recomendou José Luiz.
Presente ao clube, o candidato Celso recebe aos associados junto a membros e sua diretoria. "Eu já votei cedinho", disse ele, que pediu para falar com o Jornal somente após a apuração dos votos. - Além de Celso, que sucederá o presidente em final de mandato, Carlos Magno de Souza, a chapa única conta com as participações de Fabiano Ricciardi de Oliveira (vice-presidente), Giovaldo Rezende da Silva (Jô, 1º secretário), Ozéias Timóteo de Rezende (2º secretário), Antônio José de Souza Vasconcelos (1º teroureiro), Vanderlei José Caproni (do Brasdesco, 2º tesoureiro), Carlos Eduardo Escarassati (Du, 1º diretor de esportes), Rafael Francisco Pallos (Poim, 2º diretor de esportes), José Carlos Imbriz (1º diretor social), Rogério Edvar de Souza (2º diretor social), Flávio da Silva (1º diretor de patrimônio) e Walter Quirino dos Santos Filho (2º diretor de patrimônio). - ASSISTA: Presidente do Conselho Deliberativo do GCC fala sobre a eleição para escolha da nova diretoria

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.