Autor: Carlos Alberto - Data: 17/12/2020 09:47

Guaxupé Country Club fará, neste domingo, eleição para escolha da nova diretoria

Pleito será neste domingo, 20 de dezembro, com a candidatura única de Celso Domingos da Silva, o popular "Peroco". Na foto, ele aparece ao lado do atual dirigente, tenente Carlos Magno de Souza
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé Country Club fará, neste domingo, eleição para escolha da nova diretoria

A eleição para escolha da nova diretoria executiva do Guaxupé Country Club, relativa ao biênio 2021/22, será realizada neste domingo, 20 de dezembro, a partir das 9 horas. Com chapa única, o pleito terá o atual 1º diretor de esportes, Celso Domingos da Silva (Peroco), na condição de candidato a presidente. Indicado pelo gestor em final de mandato, Carlos Magno de Souza (Tenente Magno), o postulante à próxima administração já divulgou uma série de objetivos programados para sua gestão.
A eleição será conduzida pelo Conselho Deliberativo, encabeçado por José Luiz Fernandes, o qual dará validade à votação. Além de Celso "Peroco", o grupo que sucederá a atual diretoria conta com Fabiano Ricciardi de Oliveira (vice-presidente), Giovaldo Rezende da Silva (Jô, 1º secretário), Ozéias Timóteo de Rezende (2º secretário), Antônio José de Souza Vasconcelos (1º teroureiro), Vanderlei José Caproni (do Brasdesco, 2º tesoureiro), Carlos Eduardo Escarassati (Du, 1º diretor de esportes), Rafael Francisco Pallos (Poim, 2º diretor de esportes), José Carlos Imbriz (1º diretor social), Rogério Edvar de Souza (2º diretor social), Flávio da Silva (1º diretor de patrimônio) e Walter Quirino dos Santos Filho (2º diretor de patrimônio).
Já membro atuante em direções anteriores do Country Club, Celso tem planos para dar continuidade ao trabalho de seus antecessores. Entre eles, revitalizar a ilha do lago e a mina d"água, construir uma quadra de areia para a prática do futvôlei, uma piscina infantil e outra academia de musculação, já que a atual será usada para atividades fitness. Melhorar a estrutura da sala de artes marciais, reformar o calçamento do clube, dinamizar o sistema de controle de acesso às catracas e implantar um sistema otimizado de contabilidade. Veja, logo mais, entrevista com o candidato único à presidência do Guaxupé Country Club, Celso Domingos da Silva.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.