Autor: Carlos Alberto - Data: 15/12/2020 18:10

Vendaval arranca árvores e causa transtornos em diferentes pontos de Guaxupé

O ponto mais crítico foi registrado na Grande Avenida, onde o vento arrancou parte de uma árvore e um poste chegou a partir-se ao meio (Foto: Ricardo - Distrito Man)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vendaval arranca árvores e causa transtornos em diferentes pontos de Guaxupé

Um vendaval passou por Guaxupé há poucos minutos (agora são 16h45 desta terça-feira, 15 de dezembro) e deixou rastro de destruição, com árvores sendo arrancadas em diferentes pontos da cidade. O fato, que antecede uma provável chuva forte no Município, conta com os trabalhos da DIMUTRAN, Defesa Civil, Secretaria de Obras, Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Conforme os indicadores meteorológicos, há um alerta de tempestade severa, com pancadas de chuva e raios para as próximas duas horas e meia.
O ponto mais crítico ocorre na Avenida Dona Floriana, esquina com a Rua Esmerino Leite Ribeiro, na área central, onde uma árvore foi parcialmente arrancada pela força do vento. Com o peso dos galhos, um poste partiu-se ao meio e fiações foram atingidas, tendo, com isto, sido suspensa a energia elétrica nas imediações (pelo menos um veículo foi danificado na Grande Avenida). Também estão sendo detectados estragos na Rua São João, no Portal dos Nobres, no Pólo Industrial (onde também acabou a luz elétrica) e numa via do Jardim Aviação, próxima da 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública.
Conforme apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, os incidentes não registraram, até então, vítimas com ferimentos, mas mobilizam um aparato de autoridades em níveis municipal e estadual, de âmbitos militar e civil. Ainda sobre a possiblidade de tempestade nas próximas horas, além de Guaxupé, poderão ser atingidos os municípios de Arceburgo, Guaranésia, Itamogi, Jacuí, Monte Santo de Minas, São Pedro da União, São Sebastião do Paraíso e São Tomás de Aquino.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.