Autor: Carlos Alberto - Data: 07/12/2020 15:29

Ajude a família do pequeno Mathias a corrigir sua deformidade craniana

Família do garotinho, que tem 1 ano e 3 meses, iniciou uma "Vakinha Virtual" e conta com sua ajuda. Leia, no conteúdo abaixo, como você poderá auxiliá-los
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Ajude a família do pequeno Mathias a corrigir sua deformidade craniana
A família do pequeno Mathias Bueno Prioli, de um ano e três meses, iniciou uma "Vakinha Virtual" para alcançar a meta de juntar R$ 16 mil e custear o tratamento de saúde do menininho. Diagnosticado com Plagiocefalia Posicional e torcicolo congênito, ele depende de uma órtese craniana, que é popularmente conhecida como "capacetinho" e corrigirá a deformidade. Sem o equipamento, que é importado, Mathias poderá arcar com um problema ainda pior, como irregularidades nas orelhas, no próprio rosto, ortodônticos e outros. Sendo assim, seus familiares contam com a solidariedade das pessoas no sentido de contribuírem para que eles realizem todos os procedimentos e deem a devida condição de saúde plena ao garotinho. Se você puder contribuir, clique AQUI e veja como ajudar. 
 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.