Autor: Carlos Alberto - Data: 02/12/2020 12:02

Jovem pede apoio para encontrar o pai, desaparecido há 23 anos

A jovem Ritychelle, na foto com o filho Taylon, está à procura do pai, que desapareceu quando a esposa estava grávida dela, há mais de 23 anos, no Vale do Jequitinhonha
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Jovem pede apoio para encontrar o pai, desaparecido há 23 anos

A dona de casa Ritychelle Maria de Jesus, de 23 anos, procura pelo pai, o lavrador Delmário Martins Dutra, o qual está desaparecido desde que a mãe dela, dona Marli Maria de Jesus, estava grávida da menina, então com três meses de gestação. Conforme a jovem, que mora no Vale do Jequitinhonha e pediu o apoio do Jornal JOGO SÉRIO para divulgar sua história, o genitor é filho do casal Veraldina e Oswaldo Martins Dutra, tendo saído com um grupo de trabalhadores para atuar na safra cafeeira, mas não retornado desde então (Ritychelle não tem foto dele, mas acredita que sua história chegará até onde precisa).
Ritychelle tenta, há anos, realizar o sonho de conhecer o pai. "Já o procurei de várias formas, mas até agora nada. Só Deus sabe o quanto eu gostaria de vê-lo, abraçá-lo, entender o que aconteceu. Viver com a incerteza de seu pai estar ou não vivo é muito doloroso. Ele tem hoje um netinho, com dois anos de idade, o Taylon, e tenho a certeza de que amará conhecer o menino", disse ela, evidentemente esperançosa por alcançar o objetivo. Conforme Ritychelle, o pai hoje está com 42 anos: "É a mesma idade de minha mãe", comentou ela, que deixa o número de seu whats app (33) 9-9906-4353 para que o pai entre em contato ou alguém que o conheça.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.