Autor: Carlos Alberto - Data: 31/10/2020 12:49

Feira de Guaxupé será reaberta em sua totalidade no próximo sábado

O prefeito Jarbinhas transmitiu a informação pessoalmente aos feirantes. Entre eles, o comerciante Leandro, o presidente da Associação dos Feirantes e Ambulantes, Marcos Marçal (Marquinhos) e o dono da barrada de pastel, Evaldo. Em entrevista, o prefeito contestou as fake news que têm prejudicado o bom andamento do Município
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Feira de Guaxupé será reaberta em sua totalidade no próximo sábado

O prefeito de Guaxupé, Jarbas Correa Fiho (Jarbinhas), acaba de transmitir a informação de que a Feira Livre será reaberta em sua totalidade no próximo dia 7 de novembro. A notícia, divulgada em primeira mão pelo Jornal JOGO SÉRIO, vai ao encontro do anseio de feirantes e frequentadores do local. Em entrevista exclusiva, o gestor público em questão fez ainda um desabafo contra as fake news que têm tumultuado o andamento da cidade.
Jarbinhas falou com o repórter Carlos Alberto na manhã deste sábado, 31 de outubro, no próprio recinto da Feira. Segundo ele, o retorno total será consequência de um estudo minucioso feito pelo Comitê Gestor de Enfrentamento ao Novo Coronavírus. Após um longo período de suspensão dos trabalhos, as atividades no local retornaram parcialmente há cerca de dois meses: "Isso é bom para o comércio e o povo, que pode vir à Feira fazer suas compras", destacou o prefeito.

À frente da Associação dos Feirantes e Ambulantes de Guaxupé, o autônomo Marcos Marçal, que é popularmente conhecido como "Marquinhos da Feira", agradeceu: "Nós todos agradecemos à Prefeitura, pois são meses de inatividade e ficamos extremamente prejudicados com essa paradeira toda. Enfim, entendemos a necessidade de ter fechado por causa do vírus, mas graças a Deus já é hora de retornar pelo bem de muitos ambulantes, que estão sem condições de sustentarem suas famílias", disse Marquinhos. 

Banheiros da Feira!
Sempre muito direto nas palavras, Jarbinhas criticou informações falsas a respeito tanto da Feira quanto por conta da construção dos banheiros na Praça da Saudade: "A primeira coisa que fiz numa barraca aqui foi tirar este burburinho de pessoas caluniosas. Até sobre o banheiro, pois dizem que demorou desde 2018! Mas, eu pergunto: "E as administrações anteriores? Eu fiz! Está aí uma obra importante, que dará conforto a todas as pessoas que frequentam este local. É um lugar digno para se utilizar e isto sempre foi o que eu quis dar à população".

As fake news!
Visivelmente irritado com a quantidade de inverdades que deturpam o governo, Jarbinhas enfatizou: "A verdade está no Portal da Transparência da Emurb, onde está o valor de cada item! Não critiquem não! Construam! Quem destrói, não sabe construir! A mentira irrita! Estas fake news só querem acabar com a cidade, que está sendo muito bem estruturada. O gestor público não pode roubar e nem deixar ninguém roubar! Tem que ter gestão! O que fazemos na Prefeitura é respeitar cada centavo e revertê-lo à população. Portanto, tem que ter respeito por quem constrói. Enfim, vejam o que foi feito no meu governo e o que está sendo feito ainda", afirmou o prefeito.

Quem fez antes?
Ainda com relação à polêmica motivada pelas fake news, o prefeito desabafou: "Há quanto tempo o Velório Municipal não era reformado? Quem reformou? O Jarbinhas! Quem está fazendo os banheiros: O Jarbinhas e toda sua equipe! A mentira irrita! Esses mentirosos estão há vinte anos ocupando cargos importantes e nunca fizeram pela cidade! Quero ver construir, gerar empregos, assinar Carteiras de Trabalho! É isso que a população precisa", finalizou Jarbinhas. CLIQUE AQUI e veja a íntegra da entrevista.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.