Autor: Carlos Alberto - Data: 27/10/2020 19:07

Prefeitura e Emurb explicam a construção dos banheiros da Praça da Saudade

O presidente da Emurb, Renato Gouvêa (foto), e representantes da Prefeitura, conversaram com o Jornal JOGO SÉRIO nesta terça-feira sobre o tema em questão
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Prefeitura e Emurb explicam a construção dos banheiros da Praça da Saudade

Representantes da Prefeitura e da Emurb, em Guaxupé, detalharam a construção dos banheiros públicos da Praça da Saudade, que fica na área central da cidade. Em entrevista exclusiva ao Jornal JOGO SÉRIO, nesta tarde de terça-feira, 27 de outubro, os membros do Executivo local externaram a importância da obra. Mais do que isto, explicaram como os cidadãos locais podem ter acesso a cada item do referido investimento, que gira na casa dos R$ 359.743,50. CLIQUE AQUI e acesse a íntegra deste conteúdo, por meio do qual o internauta poderá tirar todas as dúvidas a respeito do tema em questão. Veja, logo mais, outras informações relativas à comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.