Autor: Carlos Alberto - Data: 13/10/2020 16:15

Guaxupé Country Club estenderá a ação social do "Pedal do Torresmo" por uma semana

Alimentos para a Casa da Criança e lenços à Luz da Vida. Inspirada pela generosidade do "Pedal do Torresmo", a direção do Country Club estenderá a campanha entre os associados à entidade, os quais poderão contribuir até o próximo dia 19 de outubro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé Country Club estenderá a ação social do

A diretoria do Guaxupé Country Club, sensibilizada pela iniciativa dos ciclistas "Pedal do Torresmo", que neste domingo, 11 de outubro, arrecadaram alimentos para a Casa da Criança e lenços à Associação Luz da Vida, decidiu estender a oferta entre os associados. Sendo assim, os frequentadores daquele clube de esporte e lazer terão até o próximo dia 19 para fazerem suas doações. Conforme noticiado em tempo real pelo Jornal JOGO SÉRIO, voluntários promoveram um "Pedal Solidário" naquela manhã, com os objetivos de enaltecerem a importância da prevenção ao câncer de mama (Outubro Rosa) e fortalecerem a dispensa da Casa da Criança. Com a participação de dezenas de pessoas, as quais contribuíram com as duas instituições, o "domingão" foi regado à saúde, esporte, integração e solidariedade. CLIQUE AQUI e reveja como foi o "Pedal Solidário Outubro Rosa 2020", organizado pelo "Pedal do Torresmo".

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.