Autor: Carlos Alberto - Data: 03/09/2020 10:57

Moradores do Parque das Orquídeas protestam contra a falta d"água

De acordo com André Gonçalves, que encabeça um abaixo-assinado para tomar providências, a falta d"água ocorre três vezes por semana no bairro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Moradores do Parque das Orquídeas protestam contra a falta d

Moradores do Parque das Orquídeas, em Guaxupé, estão insatisfeitos com a frequência da falta de água potável no local. De acordo com os reclamantes, a suspensão ocorre pelo menos três vezes por semana, o que tem resultado em seguidos transtornos. A Copasa, responsável pelo abastecimento, alega ser necessária a contenção para fins de reparos na rede. Contudo, o problema parece estar longe de ser solucionado.
"A situação está incontrolável, acabamos por pagar o ar que entra na tubulação, em vez de pagarmos realmente pela água que consumimos!", lamentou o morador André Gonçalves, elencado como representante dos moradores para tentar resolver a questão. "Sem falar na taxa de esgoto, que é cobrada sem termos esgoto tratado, o que é um absurdo!", completou o rapaz, que enumerou uma série de problemas contraídos pela má distribuição da água.
Organizados, os moradores já divulgam inclusive um abaixo-assinado, por meio do qual pretendem alcançar a solução para o caso. Isto, porque, segundo eles, todas as vezes a direção da Copasa, na cidade, atribui a falta d"água à manutenção de tubulações no bairro. Entretanto, a resposta não tem agradado aquela comunidade. Sobre este tema, os vereadores Donizetti Luciano dos Santos (Zettinho) e Maria José Cyrino Marcelino também já se manifestaram oficialmente na Câmara, quando externaram seus descontentamentos com o modo como a Copasa recebeu os pedidos de explicações dele. O Jornal contatou a comunicação social da Copasa e aguarda retorno.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.