Autor: Carlos Alberto - Data: 29/08/2020 13:14

Família procura desesperadamente pelo paradeiro de pré-adolescente em Guaxupé

Samuel, de 15 anos, saiu misteriosamente de casa por volta de 1h deste sábado, 29, quando todos de casa dormiam. Sua mãe enviou esta foto e pede ajuda a quem souber de informações
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Família procura desesperadamente pelo paradeiro de pré-adolescente em Guaxupé

A família do guaxupeano Samuel, de 15 anos, está à procura dele desesperadamente. De acordo com a mãe, Rosilda, o filho saiu de casa misteriosamente por volta da 1h deste sábado, 29 de agosto, quando todos já dormiam e, desde então, não deu mais notícias. Morador do Jardim Conquista, o pré-adolescente jamais apresentou comportamento parecido, garante sua genitora. O sumiço do jovem já foi transmitido à 79ª Cia. PMMG, além de entes queridos e amigos também estarem em busca de informações sobre seu paradeiro. Se você tem alguma pista para informar a mãe dele, entre em contato pelo telefone (35) 9-8452-7399 ou com a Polícia Militar, que atende gratuitamente no 190.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.