Autor: Carlos Alberto - Data: 15/07/2020 18:10

JOGO SÉRIO descobre "fake news" que denegriu a imagem de dois guaxupeanos

Em ano eleitoral, os ataques são comuns, mas nos últimos dias as "fake news" dão conta de que a situação poderá ser difícil até o fim do pleito
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis JOGO SÉRIO descobre

O JOGO SÉRIO acaba de descobrir que os servidores públicos Valter Paulazini (Lanches) e Cláudio Cordeiro foram vítimas de uma "fake news" nesta quarta-feira, 15 de julho. Acusados de terem envolvido-se em colisão com Fiat Uno da Prefeitura de Guaxupé, na manhã de hoje, em suposta situação irregular, ambos tiveram suas imagens extremamente denegridas, haja vista que o fato não passou de uma mentira. A polêmica, iniciada nesta manhã, deu conta de que os dois provocaram uma colisão com o automóvel da municipalidade. No conteúdo, além de afirmar que a dupla não estava em serviço, o autor da postagem cobrou a imprensa, insinuando que o caso seria abafado. Durante todo o dia de hoje, o Jornal apurou os fatos por meio de diligências, análises das imagens e outras investigações que desbancaram a mentira. A foto do carro, inclusive, remete à matéria do Jornal Folha Vitória, do Espírito Santo, de 2 de novembro de 2019. CLIQUE AQUI e veja a íntegra da matéria do repórter Carlos Alberto, quando ele comprova a falsidade da notícia. Veja, no www.jornaljogoserio.com.br, outras notícias sobre a comunidade em que você mora.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.